Frete GRÁTIS acima de R$ 200,00 - Sul e Sudeste

Trocas e devoluções

A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:

  • Desistência de compra;
  • Produtos com defeito de fabricação;
  • Produtos que chegam ao destino avariados;
  • Erro operacional, entrega de produto errado.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após o recebimento. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor;

*Produtos com defeito de fabricação

Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco, pelo e-mail:[email protected], para te orientarmos sobre como proceder.

*Produtos avariados

Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente pelo e-mail [email protected]. Não aceitamos reclamações de avaria após 24h.

*Erro operacional. Entrega de produto errado

Se, ao abrir sua embalagem, constatar que o produto chegou trocado (ou faltando), entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

*Informações gerais – Todas as situações citadas

Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da embalagem

Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais.

Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos. Caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis

As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor

A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.